Marca Telefônica morre em duas semanas


São Paulo - A Telefônica entrou em contagem regressiva para aposentar sua atual marca de varejo. A partir do dia próximo dia 15, todos os produtos ofertados pela empresa (telefonia fixa, banda larga, telefonia móvel e TV por assinatura) passarão a ser comercializados sob a marca Vivo. A nova marca valerá nacionalmente. 
A partir de hoje, a Telefônica coloca no ar uma nova campanha publicitária (TV, online e mídia impressa), informando o consumidor do Estado de São Paulo (principal base da empresa) da mudança. Um filme de 30 segundos será exibido no intervalo do "Jornal Nacional" (Globo).
O filme explica que os quatro segmentos (fixo, móvel, Speedy e TV) agora terão a marca Vivo e poderão ter suas faturas agregadas em uma mesma conta.  
Apesar das panes que já envolveram o produto em anos anteriores, o Speedy (serviço de banda larga da empresa) terá sua marca mantida. 
Daqui a duas semanas, uma nova campanha, já focada na marca Vivo, deve entrar no ar. 
A separação entre o nome do grupo e a marca de varejo é uma decisão mundial do grupo Telefônica. Na Espanha e na América Latina, a empresa irá adotar a marca Movistar. No resto da Europa, passará a adotar a marca 02, já utilizada no Reino Unido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tsunami, inundação e o iPhone