Marca Telefônica morre em duas semanas
São Paulo - A Telefônica entrou em contagem regressiva para aposentar sua atual marca de varejo. A partir do dia próximo dia 15, todos os produtos ofertados pela empresa (telefonia fixa, banda larga, telefonia móvel e TV por assinatura) passarão a ser comercializados sob a marca Vivo. A nova marca valerá nacionalmente. A partir de hoje, a Telefônica coloca no ar uma nova campanha publicitária (TV, online e mídia impressa), informando o consumidor do Estado de São Paulo (principal base da empresa) da mudança. Um filme de 30 segundos será exibido no intervalo do "Jornal Nacional" (Globo). O filme explica que os quatro segmentos (fixo, móvel, Speedy e TV) agora terão a marca Vivo e poderão ter suas faturas agregadas em uma mesma conta. Apesar das panes que já envolveram o produto em anos anteriores, o Speedy (serviço de banda larga da empresa) terá sua marca mantida. Daqui a duas semanas, uma nova campanha, já focada na marca Vivo, deve entrar no ar. A separaç...